O coordenador-geral da Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados), Janivaldo Nunes, fez ums visita institucional nesta terça-feira (14) ao Sindjustiça-GO, na cidade de Goiânia. O dirigente foi recebido pelo presidente da entidade, Fabrício Duarte, e pelo vice-presidente para Assuntos Jurídicos, Luzo Gonçalves. Na oportunidade os anfitriões mostraram a estrutura física e de pessoal do Sindicato, além de terem debatido diversos assuntos, como a PEC 32, a Reforma da Previdência, a Inteligência Artificial, o teletrabalho, dentre outros.
“Antes de mais nada, agradeço imensamente a receptividade com que fui recebido. A estrutura física e de pessoal do Sindjustiça/GO é impressionante. As demandas locais são relevantes. Mesmo considerando a conjuntura, a diretoria tem em perspectiva próxima o alcance de metas importantes, como é o caso da recomposição salarial referente aso três últimos anos. Saio deveras satisfeito com a visita e afirmo que a Fenajud tem o compromisso de aproximar cada vez mais dos sindicatos país a fora”, pontou Janivaldo.
“O presidente da entidade, Fabrício, informou que tem um projeto em andamento no âmbito do Sindicato chamado QVT (Qualidade de Vida no Trabalho), que visa conferir maior qualidade de vida para o trabalhador do judiciário goiano. É um projeto maravilhoso que merece destaque, afinal trata do bem mais precioso do servidor, que é sua saúde”, disse Janivaldo.
Para Fabrício, “A Fenajud nos representa e é importante sempre essa proximidade. Mesmo ainda em pandemia, com toda a cautela cabível, salutar a atualização e a troca de experiências. Agradeço muito a visita e que venham mais. Serão sempre bem-vindos”.
Luzo Gonçalves, vice-presidente para Assuntos Jurídicos do sindicato, disse que os dirigentes da entidade ficaram felizes com a visita do Coordenador-geral da Fenajud. “Pessoa conhecedora da causa e da luta sindical. Receber a FENAJUD, na pessoa do Janivaldo, trouxe a nós todos, um estímulo a mais para continuar lutando pelos nossos direitos e, agora, em especial, pela derrubada da famigerada PEC 32. Fabrício, nosso presidente e eu, mostramos aí companheiro Janivaldo, nossas instalações em Goiânia (sede administrativa com seus Departamentos, pousada e clube recreativo). Sindjustiça de mãos dadas com a FENAJUD!”, disse o dirigente.