Fenajud marca presença na posse da nova diretoria do Serjal

A coordenadora de Gênero, Etnia e Geracional, Ana Paula Araújo, participou do ato representando a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados.

No dia 6 de janeiro, a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) esteve na posse da nova diretoria do Serjal (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas), representada pela coordenadora de Gênero, Etnia e Geracional, Ana Paula Araújo. A posse solene aconteceu em Maceió (AL).

Na abertura do evento, Ana Paula cumprimentou a todos os presentes, em nome de toda direção colegiada da Fenajud. Parabenizou a nova direção do Serjal pela vitória no pleito e disse que, ao longo dos próximos três anos, todos os coordenadores da Fenajud estarão à inteira disposição da categoria no estado.

“A Fenajud estará de portas abertas, pronta para recebê-los, esclarecer dúvidas, ouvir sugestões e principalmente para dialogar. A direção colegiada reafirma que continuará todas as lutas contra os retrocessos, de forma combativa, democrática e, principalmente, comprometida com os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras. Como representante do estado de Alagoas estarei à frente da Coordenação de Gênero, Etnia e Geracional, onde, em conjunto com os sindicatos, faremos um trabalho importante voltado para as minorias. Desejo que a gestão seja concluída da melhor maneira possível. Contem sempre com nosso apoio”.

Ana Paula reafirmou ainda a importância da paridade feminina em todos os seguimentos da sociedade e em especial na política Sindical e partidária. E destacou que se sente orgulhosamente representada junto à diretoria do Serjal por duas diretoras: Mara Fabiana e Silvanete Shofia.

Agora, o sindicato tem como presidente, Aluciano Martins. A posse ocorreu com a presença de sindicalizados; pelos agora ex-presidentes Raquel Faião (que se encontrava licenciada) e Reinaldo Vital Rios (que estava no exercício do cargo). Ambos deram as boas-vindas aos novos dirigentes e desejaram sorte e muitas vitórias nos desafios que terão pela frente; e alguns ex diretores. O Deputado Federal, Paulão (PT), também esteve na cerimônia.

Comments

comments