Confira a mensagem do coordenador-geral do Sinjus-MG

Olá, pessoal!

Aqui é o Wagner, coordenador-geral do SINJUS-MG, enviando essa mensagem para parabenizar todos os servidores classificados na PV 2017 e pedir aos que não foram classificados, como eu, que continuem persistentes e se aprimorando para a próxima promoção.

A nossa luta é pela promoção de todos, mas não podemos desconsiderar que o resultado geral foi muito importante.  Nós estamos avançando em cada processo. O investimento saltou de 6 milhões em 2015; para 10 milhões em 2016; dobrou para 20 milhões em 2017 e conseguimos manter mais 20 milhões para a PV 2018.

Esses avanços são fruto de muito diálogo, firmeza e luta de todos vocês que caminham junto com o SINJUS. É  importante registrar também que o aumento do investimento teve início na gestão do des. Herbert Carneiro, sucedido pelo des. Geraldo Augusto, e, agora, com o des. Nelson Missias. A gente espera que o ciclo positivo de valorização da carreira dos servidores continue.

A gente tem muito gargalo ainda,  como a  promoção para a classe B, especialmente da carreira de técnico e a carreira de agente judiciário. Mas vamos seguir atentos a essas questões e conto com todos vocês para que possamos avançar ainda mais.

Lembrando aos classificados da PV 2017 que devem fazer a inscrição na PV 2018, pois ainda é apenas um resultado inicial. O direito à promoção se confirma apenas com a homologação.

Eu encerro dando mais uma vez os parabéns aos classificados e vamos seguir juntos na luta pela valorização de todos!

Um grande abraço!

Confira abaixo a mensagem em áudio:

Tocador de áudio

Comments

comments