Diretores do Sindjustiça-CE são eleitos para comitê gestor local de gestão de pessoas

Pedro Helker e Hadjefferson Marreiro ficaram, respectivamente, em primeiro e segundo lugar na votação para o Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas.

 

Nesta terça-feira (11), o Tribunal de Justiça publicou o Edital nº 167/2018, que trata do resultado da votação para eleição de membros para o Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, que aconteceu entre os dias 22 e 31 de agosto.

Concorreram ao cargo ao mandato de 2 (dois) anos do Comitê 59 (cinquenta e nove) servidores, tendo sido eleitos Pedro Helker (que atualmente exerce o cargo de Coordenador Jurídico do SindJustiça) e Hadjefferson Marreiro (que atualmente exerce o cargo de Coordenador Cultural do SindJustiça Ceará), cada um com 166 (cento e sessenta e seis) votos.

Além dos dois representantes dos servidores escolhidos por seus pares por meio de votação direta, o Comitê conta com a presença de: (1) um magistrado indicado pelo Tribunal; 1 (um) magistrado escolhido pelo Tribunal a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados; 2 (dois) magistrados eleitos por votação direta entre os magistrados do primeiro grau; 1 (um) servidor indicado pelo Tribunal; e 1 (um) servidor escolhido pelo Tribunal a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados.

O Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas é um fórum estratégico que permitirá influir nas discussões e decisões que diz respeito a todos os trabalhadores do judiciário cearense e, de acordo com a Resolução nº 240, de 09 de setembro de 2016, é nesse espaço que se discute e formula “mecanismos de governança, a fim de assegurar a aplicação desta política e o acompanhamento de seus resultados, bem como do desempenho da gestão de pessoas”.

Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará comemora a eleição de Pedro Helker e Hadjefferson Marreiro e agradece a todos os servidores que contribuíram direta e indiretamente para o êxito desta empreitada. Teremos dois representantes qualificados, dando voz aos anseios dos servidores e dispostos à lutar pelo interesses da categoria. Também saudamos os demais servidores que participaram do pleito, afinal a democracia se constrói com muitas mãos.

Agradecemos os votos recebidos e retribuiremos com mais garra e luta!

Comments

comments