Conselho de Representantes é convocado para debater atual conjuntura do judiciário em Manaus (AM)

Reunião convocada pela coordenação colegiada da Fenajud será realizada em parceria com o Sintjam, nos dias 28 e 29 de setembro de 2018. 

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca, nesta quarta-feira (22),os membros da Coordenação Executiva Colegiada, os Presidentes e Coordenadores Gerais dos Sindicatos filiados, ou quem o sindicato indicar, para reunião do Conselho de Representantes de Entidades. A reunião será realizada nos dias 28 e 29 de setembro de 2018, das 09h ás 18h, no auditório do Intercity Hotels. Confira aqui a convocação. O evento vai acontecer em parceria com o Sintjam (Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Estado do Amazonas).

Os dirigentes sindicais irão discutir e deliberar sobre temas que demandem ações imediatas, não previstas no Congresso ou Plenária; debater sobre a Resolução 219 do CNJ (Conselho Nacional de Justiça); discutir as formas de barrar a aprovação da Reforma da Previdência e o Projeto de Lei que trata do fim da estabilidade no Serviço Público, assim como a Precarização do Trabalho.

A Fenajud lembra ainda que as despesas decorrentes da reunião serão arcadas pelos conselheiros, através de seus respectivos sindicatos. Além disso, só participarão do encontro as entidades quites com suas obrigações financeiras.

INFORMAÇÕES

Data: 28 e 29 de setembro

Horário: 09 às 18h

Local: Hotel Intercity Hotels

Endereço: Rua Professor Marciano Armond, 544, Adrianópolis, Manaus (AM) – CEP 69.057-030.

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Comments

comments