Sinsjusto: data-base 2018 é sancionada pelo governador

O presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins (SINSJUSTO), Fabrício Ferreira, esteve nesta terça-feira, 24 de julho, na Casa Civíl juntamente com o diretor de cultura, administração e patrimônio do SINSJUSTO, Luiz Aires, acompanhando a tramitação para sanção do Projeto de Lei que institui o pagamento da data-base dos servidores do Judiciário em 2018 e cobrando celeridade no processo.

E, ainda ontem, a lei de revisão geral anual da remuneração dos servidores da justiça foi sancionada pelo governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse. A publicação ocorreu por meio do Diário Oficial do Estado nº 5.161.

Foi concedida a revisão com o percentual de reajuste de 2,07% relativo à data base de janeiro a dezembro do ano de 2017, com efeitos financeiros a partir de 1º de maio de 2018. As tabelas de valores podem ser observadas no Diário Oficial do Estado supra, nas páginas 90,91 e 92.

O SINSJUSTO informa ainda que empreenderá esforços no sentido de viabilizar a implementação na folha de pagamento seguinte.

A publicação ocorreu 20 dias após a lei ter sido aprovada na Assembleia Legislativa.

Comments

comments