SINDJUS-MA: técnico judiciário de Açailândia lança livro de ficção

O técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Rafael Rodrigues, lança, na próxima sexta-feira (6), o livro “Os Mistérios de Albert”, obra de ficção que mistura romance e aventura. Este é o segundo livro de Rodrigues que iniciou sua produção literária em 2015, ano em que lançou “Quem disse que os homens não choram?”, obra de não ficção que trata da psicologia do universo masculino. O lançamento de “Os Mistérios de Albert” será às 19h30, no Nosso Emporium Beer, na Avenida Desembargador Tácito Caldas, Centro de Açailândia, Comarca na qual Rafael Rodrigues é lotado desde 2006.

“Como o primeiro livro teve uma boa repercussão, eu resolvi escrever o segundo, mas agora reunindo histórias de vidas, situações que podem acontecer na vida de qualquer ser humano normal”, explicar o escritor. “Os Mistérios de Albert” aborda a vida de um menino que teve sua vida transformada por algumas tragédias e que o tornaram um ser humano exótico e cheio de revelações a fazer. A inspiração para a obra veio do choque entre as ideias que Rodrigues tinha enquanto criança com a realidade da vida adulta
O autor conta que a Literatura surgiu na sua vida como um hobby. “Sempre viajei muito e sempre tive muita imaginação e procurei transferir isso para o papel. Sempre gostei de escrever e veio o momento em que eu disse isto: quer saber, eu vou escrever um livro”, relata.

Apoio cultural

Em junho de 2015, Rafael Rodrigues recebeu apoio do Sindjus-MA para o lançamento de “Quem disse que os homens não choram?” o qual foi realizado durante a Assembleia Geral Extraordinária para discutir a proposta do novo PCCV.

“A arte de escrever, perpassa qualquer técnica, e com certeza, exige dedicação e persistência da parte do autor. Interessante o surgimento de talentos no meio de servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão, estamos no rumo certo!  Além de ser incentivo, é exemplo para os demais. Sinto-me honrado em fazer parte de momentos como esse”, afirmou o secretário de Cultura, Clailson Lima.

Onde comprar Os Mistérios Albert?

O livro está disponível nos sites das Americanas, Submarino, Shoptime e Editora Fontenele Publicações. E também na Livraria Tempo de Ler, no Shopping Rio Anil; e na livraria AMEI, no São Luis Shopping, ambas em São Luís, além da Livraria Interativa, no Shopping Tocantins, e na Livraria Tempo de Ler, no Imperial Shopping, estas em Imperatriz.

Os Mistério de Albert também pode ser adquirido no Nosso Emporium Beer e no BR Mania Posto Rancho, em Açailândia.

Comments

comments