Diretoria do Sindjus-MA tem audiência com o desembargador Raimundo Melo

A Diretoria do Sindjus-MA segue cumprindo audiências com desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) para apresentar e defender as principais demandas dos servidores do Poder Judiciário Estadual. Na manhã desta quinta-feira (14), o diretor de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Artur Estevam Filho, foi recebido pelo desembargador Raimundo Melo, em seu gabinete, no Palácio Clóvis Bevilácqua.
O desembargador Raimundo Melo foi o 20º membro da Corte Estadual a conceder audiência à Diretoria do Sindjus-MA. Assim como tem ocorrido em todas as reuniões, o Sindicato pediu apoio do desembargador para a aprovação do projeto do novo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (Processo Administrativo Nº 18.775/2015), a principal demanda no momento.
Na ocasião, outros pleitos como o custeio de diligências dos oficiais e comissários de justiça e a extensão dos auxílios saúde e alimentação aos servidores aposentados também foram apresentados ao desembargador.
Para o secretário de assuntos jurídicos do Sindicato, Artur Estevam Filho, a audiência foi bem produtiva, pois o desembargador recebeu bem o Sindicato, acolheu e prometeu analisar de forma criteriosa todos as pedidos.
“Uma coisa é o pedido ser realizado só via computador, de forma eletrônica, outra coisa é o Sindicato conversar diretamente com o desembargador, explicando e mostrando a realidade do servidor, dessa forma, sem sombra de dúvidas, ele se sensibiliza mais com a nossa causa.”, comentou Artur Filho.

Comments

comments