Fenajud convoca Conselho de Representantes

Reunião com representantes das entidades filiadas será realizada no estado do Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 15 de junho. Debates serão em torno das matérias que demanda ações imediatas.

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud), convoca os membros da Coordenação Executiva Colegiada e os Presidentes ou Coordenadores(as) Gerais dos sindicatos filiados para reunião do Conselho de Representantes de Entidades. A reunião será realizada entre os dias 13 a 15 de junho de 2018, com abertura no dia 13 às 19:00 horas e das 09:00 às 18:00h nos outros dias, no auditório do Hotel Atlântico Prime, situado na Rua do Rezende, 87, Centro, Rio de Janeiro – RJ.

Os debates vão acontecer em torno da seguinte pauta:

I – Discutir e deliberar sobre quaisquer matérias que demandem ações imediatas, não previstas no Congresso ou Plenária, sem, contudo contrariar as decisões de instâncias superiores (Art. 24-C do Estatuto);

II – PEC 526;

III – Resolução 219 do CNJ;

IV – Reforma da Previdência;

V – PL 116/2017 (Fim da estabilidade no serviço público).

 

Mais informações

Contato para hospedagem

Andreia Araújo

Telefone: 21 – 34446800

E-mail: reservas@atlanticoprime.com.br

 

Lembramos que as despesas decorrentes com a reunião do Conselho de Representantes de Entidades serão arcadas pelos conselheiros através dos seus respectivos sindicatos (Parágrafo único do Art. 24-B do Estatuto) e que só participarão as entidades filiadas quites com suas obrigações financeiras (Parágrafo único do Art. 24-D).

Comments

comments