Eleição SINSJUSTO: Fenajud parabeniza Chapa “Continuar é preciso”

Dirigentes estarão à frente da entidade no próximo triênio. Processo eleitoral aconteceu nesta sexta-feira, 18

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) parabeniza a Chapa “Continuar é Preciso”, na pessoa do presidente Fabrício Ferreira, que vai continuar a frente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins (SINSJUSTO) por mais três anos. A eleição que definiu os componentes da Diretoria Executiva Colegiada e do Conselho Fiscal para o triênio 2018/2021 aconteceu nesta sexta-feira, 18.

Mais uma vez os dirigentes da Fenajud se colocam a disposição da entidade no que diz respeito às pautas e lutas da categoria. Além disso, a Federação parabeniza os dirigentes pelo trabalho que vem sendo feito pela gestão,como: a quitação da sede própria da entidade e funcionamento da mesma; organização de todas as questões referente às terras da sede social; entrega de seis novos apartamentos; reforma de toda a área de lazer do clube; a Carta Sindical.

Fabrício Ferreira comemorou o resultado, avaliou o processo eletrônico como eficaz e agradeceu aos sindicalizados que participaram das eleições. “Diante da votação com quase 100% de aprovação, que se deu pela confiança dos filiados ao trabalho que a gente vem desempenhando, agradeço a todos os servidores que votaram; e digo, ainda, que a expressividade destes votos nos dá o impulso de lutar mais, com mais coragem, força e energia para representar a classe com respeito e dignidade”, disse o presidente reeleito, falando, também, do papel do sindicalista na atual sociedade, agradecendo, por fim, aqueles que trabalharam para que o processo eleitoral sindical ocorresse de forma tranquila: “O sindicato é para servir a classe trabalhadora e não seus dirigentes servirem-se dele. Já foi o tempo em que sindicato servia apenas para dirigentes se afastarem das funções e ficarem como se estivessem em uma colônia de férias; sindicato é para trabalhar arduamente pelo bem comum que é o sucesso da classe. Nesse sentido, quero agradecer nossas colaboradoras pelo comprometimento nesse momento tão importante para a democracia da entidade. Uníssonos gritamos ‘Continuar é preciso!'”, concluiu Fabrício Ferreira.

A posse da nova diretoria está marcada para o dia 20 de junho. O exercício do mandato dos eleitos será até 20 de maio de 2021.

Mebros da nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal triênio 2018/2021

Diretor Presidente – Fabrício Ferreira de Andrade;

Diretor Vice-Presidente – Raimunda Valnisa Pereira dos Santos;

Diretor Secretário I – Maria das Dores;

Diretor Secretário II – Antônio Rodrigues de Sousa Neto;

Diretor Financeiro I – José Nazareno do Rego Cunha;

Diretor Financeiro II – Ana Lúcia Pereira Lopes;

Diretor Jurídico – João Batista Vaz Júnior (Júnior Vaz);

Diretor Previdenciário – Maria do Socorro Barbosa Barros;

Diretor Cultural de Relações Intersindicais, Administração e Patrimônio – Luiz Alberto Fonseca Aires;

Diretor Social – Hérika Mendonça Honorato;

1º Suplente – Alzenira Queiroz dos Santos;

2º Suplente – Wander Ferreira Marinho;

3º Suplente – Valdívia Brito Araújo

 

Conselho Fiscal

1) Vírginia Coelho de Oliveira;

2) Renival Silva;

3) Beliza da Cruz Campos

 

Suplentes do Conselho Fiscal:

1) Deuzamar Aires Fernandes;

2) Ana Maria Queiroz Moraes;

3) Janivaldo Ribeiro Nunes.

Comments

comments