Sinsjusto e ASTJ Buscam informações referente a data-base

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins (SINSJUSTO) e o Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça (ASTJ), por meio dos seus respectivos representantes, entraram em contato com a dieroria do Tribunal de Justiça (TJ-TO) para buscar informações referente ao pagamento da data-base 2018.

As entidades foram informadas que, no mais tardar semana que vem, o processo referente a data-base dos servidores do judiciário será avaliado em pleno e, posteriormente, será encaminhado a Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO).

O SINSJUSTO acredita que a data-base 2018 será paga no mesmo período que foi paga em 2017 e volta a afirmar à classe que segue acompanhando todos os tramites e que continuará a informar os servidores sobre todos os avanços do processo. “ Acreditamos que o processo no âmbito do Poder Judiciário será bem tranquilo, todavia as entidades continuarão acompanhando toda tramitação e informando aos filiados. Deixo consignado que a união das duas entidades revela-se bem proveitosa para os anseios da classe e que somente por meio da união é que os êxitos se tornam perenes”, afirmou Fabrício.

O representante da ASTJ, o presidente Carlos Alberto Leal, disse que as entidades seguirão acompanhando os processos da data-base. ” A associação sempre estará empenhada a buscar informações e acompanhamento do processo até que seja concedido o direito ao servidor”, disse o representante.

Comments

comments