SINSJUSTO protocoliza expediente solicitando reunião sobre PAI

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Tocantins (SINSJUSTO), por meio de seu presidente, Fabrício Ferreira, protocolizou ofício no Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO), nesta quarta-feira, 25 de março, requerendo a uma reunião com a administração do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) para tratar sobre o Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI).

No expediente, que também foi assinado pelo presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (ASTJ), Carlos Alberto Leal, e pela presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Tocantins (SINDOJUS-TO), Luana Gonçalves Rodrigues, é exposto o pedido da classe quanto a interseção dos representantes classistas no tocante a implantação do PAI neste ano de 2018.

O documento busca agendar com a diretoria do Tribunal de Justiça (TJTO), uma reunião para manifestar o interesse dos servidores que estão aptos a se aposentar e buscam a implementação do PAI. A intenção é discutir com a gestão sobre o assunto a fim de contribuir para uma saída que beneficie ambos os lados (classe e órgão).

Veja ofício completo clicando aqui.

Comments

comments