SINDJUSTIÇA-RN: AGO aprova por unanimidade contas do exercício fiscal de 2017

Após apresentação da Métodos Assessoria Contábil e Empresarial e do Parecer do Conselho Fiscal, a Assembleia Geral Ordinária realizada neste sábado, 14 de abril, no Fórum Miguel Seabra, aprovou por unanimidade as contas do SindJustiça referente ao exercício fiscal de 2017. O Conselho Fiscal apresentou o relatório recomendando a aprovação das contas, destacando a transparência e lisura nas movimentações financeiras realizadas pelo sindicato no ano passado.

Na segunda parte da Assembléia, a Direção Colegiada deu informes sobre reposição salarial, data-base, URV e Plano de Cargos e Salários. Também ficou decidido que será realizado um seminário para tratar das condições e melhorias de trabalho dos servidores e uma assembleia para discutir a minuta de alteração do Plano de Cargos apresentada ao Presidente do TJ pela Comissão do PCV no fim do mês passado, em data, horário e local a ser posteriormente agendada. O seminário ocorrerá no dia 5 de maio e uma comissão eleita na AGO deste sábado, 14, fará a mobilização e organização do evento, em local que deverá ser anunciado em breve.

Por fim, a Diretoria anunciou na AGO a programação para o dia 1º de Maio, Dia do Trabalho, que será comemorado no COSEC, com churrasco, música ao vivo, Torneio de Futebol Society, concurso de dança, aula de zumba e distribuição de brindes. A ocasião marcará a inauguração das reformas iniciadas na sede social do SindJustiça no final do ano passado.

Comments

comments