Fenajud realiza 5º Encontro Nacional de Comunicação em Salvador

Evento vai reunir os comunicadores dos sindicatos e dirigentes das pastas, nos dias 10 e 11 de maio, para realizar o planejamento de comunicação junto às entidades, referente ao triênio 2018-2020.

 

As entidades sindicais que possuem um bom planejamento estratégico conseguem enxergar de forma eficaz o caminho para crescer e expandir sua atuação junto à categoria em que representa. Pensando nisso, a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) vai realizar o 5º Encontro Nacional de Comunicação. O evento vai acontecer em Salvador (BA), no auditório do Hotel Monte Pascoal, nos dias 10 e 11 de maio.

 

O público-alvo são preferencialmente os profissionais de comunicação que atuam nos sindicatos filiados e os diretores da pasta, na ausência destes a entidade deverá encaminhar um representante.

 

O Encontro deste ano tem uma novidade: os sindicatos de base e a Fenajud irão planejar a comunicação do triênio 2018-2020, em conjunto, com participação efetiva dos profissionais de comunicação que atuam nas entidades filiadas. O objetivo é promover um debate sobre os principais problemas, levantar soluções e aplicar técnicas que possam auxiliar as entidades a alcançar o público-alvo: trabalhadores e trabalhadoras do judiciário estadual e sociedade civil.

 

A coordenadora de Imprensa da Fenajud, Adriana Pondé, enfatizou a importância do Planejamento Estratégico para a consolidação de avanços do setor e também para uma melhor organização da classe nos Estados. “Esse planejamento estratégico é fundamental para darmos um norte para os sindicatos e para a própria Federação. Iremos traçar os objetivos e metas, além de organizar de forma mais pontual a categoria. É essencial termos metas e objetivos a serem alcançados”, ressaltou.

 

SERVIÇO

Onde: Hotel Monte Pascoal – Av. Oceânica, 591 – Barra, Salvador – Bahia

Quando: 10 e 11 de maio de 2018

Contato para hospedagem: +55 71 2103-4000 | reservas@montepascoal.com.br (Informar que irá participar do evento da Fenajud).

 

MAIS INFORMAÇÕES

– É necessário levar notebook para produção do planejamento;

– Não será disponibilizado translado;

– Hospedagem e alimentação será por conta de cada entidade participante.

 

PROGRAMAÇÃO 

10 DE MAIO DE 2018

9h – Abertura – Apresentações – Fenajud e Sindicatos

10h – Diagnóstico 

12h- Almoço

 14h – Planejamento estratégico – Fenajud e Sindicatos 

18h – Encerramento do dia

 

 

11 DE MAIO DE 2018

9h – Retomada do planejamento

12h – Pausa para almoço

14h – Conclusão do planejamento

17h – Encerramento 

Comments

comments