Sinpojud acirra campanha pelo linear da categoria

Muitas foram as campanhas, passeatas e paralisações realizadas pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia e sua categoria, na tentativa de negociação com o Governo do Estado, quanto a reposição inflacionária linear de 2015 e 2016.

Muitas campanhas e manifestações em redes sociais demonstram a indignação de trabalhadores da justiça que já entram para o terceiro ano sem o reajuste linear. A Diretoria Executiva do Sinpojud vem a público informar que repudia tal omissão por parte do Governador e garante acirrar ainda mais as mobilizações.

Além dos servidores do judiciário, todo o funcionalismo público baiano se vê sem a reposição, o que caracteriza um Governo que não se preocupa com seus trabalhadores e trabalhadoras. Para a Diretoria Executiva do Sinpojud e seus filiados é inadmissível que o Governo se mantenha inerte em relação há dois anos sem reposição inflacionária salarial.

“Esperamos que o governador nos receba para dialogar sobre o assunto, pois é inevitável que haja uma ação mais enérgica por parte da categoria, que já cansou de esperar pelo pagamento do linear. Estamos acirrando a campanha e garantimos a luta constante por esse pleito”, assegurou o presidente do Sinpojud, Zenildo Castro.

Comments

comments