SINSJUSTO cobra concurso de remoção

O presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Tocantins (SINSJUSTO), Fabrício Ferreira e o diretor de administração, cultura e patrimônio, Luiz Aires, estiveram no Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), na terça-feira da última semana, na diretoria de Gestão de Pessoa, em busca de informação quanto ao ofício protocolizado no dia 15 de fevereiro, que requeria a realização do Concurso de Remoção, anteriormente da realização do Concurso Público.

O SINSJUSTO sabe da necessidade do Concurso Público para suprir o déficit de mão de obra no judiciário tocantinense, mas entende que há uma necessidade de que ele ocorra após o Concurso de Remoção, por questão de justiça e valorização da classe.

Em resposta à solicitação a diretora de gestão de pessoa informou que o expediende já foi manejado e respondido. Diante desta informação o SINSJUSTO, novamente, tentará contato com o presidente do TJTO.

Na oportunidade, o presidente do SINSJUSTO também pediu informação a cerca do concurso público e foi informado que certame já teria sido estartado e que tão logo haveria novidades acerca do mesmo.

Comments

comments