SINJUSC convoca trabalhadores do Oeste e Serra para Assembleia no dia 21

O SINJUSC seguiu a agenda de mobilização pelas Comarcas e nesta tarde de segunda-feira (02/04), esteve dialogando com trabalhadores de Campo Belo do Sul, Coronel Freitas e Anita Garibaldi. Além de reafirmar o compromisso de estar na base, o Sindicato reforça convocação à Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que acontece no dia 21 de abril, em Balneário Camboriú, junto com a Conferência dos Delegados Sindicais.

Sobre transporte para a AGE, o SINJUSC informa que um roteiro está sendo organizado e será publicado aqui neste site nos próximos dias.

SINJUSC convoca trabalhadores para Assembleia Geral no dia 21 de abril

Com as visitas de hoje, o #SINJUSCnaBase esteve em  Santa Rosa do Sul, Sombrio, Campos Novos, Joinville, Imbituba, Barra Velha, Capivari de Baixo, Tubarão, Imaruí, Balneário Piçarras, Camboriú, Araquari, Balneário Camboriú, Garopaba, Laguna, São Francisco do Sul, Porto Belo, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Canoinhas, Lauro Muller, Itapema, Itaiópolis, Mafra, Itajaí, Lages, Biguaçu, Bom Retiro, São Joaquim, Urubici, Videira, Orleans, Turvo, Fraiburgo, Timbó, Ascurra, Catanduvas, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Porto União, Pomerode, Urussanga, Criciúma, Timbó, Campo Belo do Sul, Coronel Freitas e Anita Garibaldi, Tijucas e, na Capital, no Fórum Central, no Norte da Ilha, no Tribunal de Justiça, na UPC e no Fórum do Estreito.

Inscreva-se aqui para a Conferência dos Delegados 2018

A estimativa dos diretores que estão na estrada desde o início de março, é percorrer todas as 111 comarcas do Estado, como feito em 2017, quando foram eleitos os delegados sindicais.

Comments

comments