Sinsjusto se reúne com advogado para tratar da URV

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, 23  de fevereiro, o presidente do Sindicato dos Servidores da JUstiça do Estado do Toacntins (SINSJUSTO), Fabrício Ferreira, acompanhado da presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Tocantins (SINDOJUS-TO), Luana Gonçalves Rodrigues,  e de alguns servidores, esteve reunido com o advogado Carlos Nascimento, que atua no processo da Unidade Real de Valor – URV, para tratar de temas relativos ao mesmo.

As duas entidades representativas estão se alinhando para atuar, de forma conjunta, em defesa do recebimento da URV, deixando de lado velhas rixas institucionais. Os representantes sindicais se uniram a fim de realizar ações diretas para avaliar o recebimento do benefício o mais breve possível e não daqui há vários anos, pois é um direito já garantido aos servidores.

O Sinsjusto esclaresce, aos servidores sindicalizados, que continuará apreendendo todos os esforços possíveis no sentido de ver recomposto as perdas salariais, causadas pela errônea conversão da moeda e que qualquer novidade do processo irá informar a todos.

Comments

comments